Notícias

09/10/2017
Equipe Pré-Mirim da AJOV sagra-se campeã invicta do 1ª Taça Santa Helena de voleibol feminino Disputas ocorreram no fim de semana no Paraná e envolveram oito equipes.

As meninas da equipe Pré-Mirim da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) disputaram na sexta e sábado (dias 06 e 07) da 1ª Taça Santa Helena de voleibol feminino.

As disputas envolveram oito equipes,divididas em duas chaves. Além da AJOV, participaram a equipe da casa, Santa Helena, Quatro Pontes, duas equipe de Marechal Candido Rondon, Palotina, Mercedes e Foz do Iguaçu. As equipes possuem atletas com idade até 14 anos.

Participaram do campeonato quatorze atletas da equipe joaçabense, com a comissão técnica, composta pelo professor César Junqueira e o auxiliar técnico, Madier Vidal.

"Recebemos o convite para participar deste campeonato, e fizemos taça um esforço grande para viabilizar nossa participação, pois não estava dentro da programação da AJOV. A comissão técnica e diretoria da Associação, teve apoio dos pais e conseguiram participar da competição. Que sagrou nossa equipe campeã invictada", explica o professor César. A AJOV venceu todos os jogos pelo placar de 2 sets a 0 dentro chave. Ficou campeã da chave, e no cruzamento olímpico, pegou na final a equipe de Palotina, onde a equipe joaçabense também venceu pelo placar de 2 a 0.

Além disso duas atletas da AJOV foram consideradas as melhores jogadoras do torneio. A levantadora Maria Eduarda Salvadori e como melhor atacante, a Ponteira, Emily Losi.

Depois premiação, a AJOV participou ainda de um amistoso equipe da casa, e venceu por 3 a 0 a equipe de Santa Helena. Esta atividade faz parte da preparação da equipe para o Campeonato Estadual da categoria.



AJOV - Associação Joaçabense de Voleibol

Rua: 13 de Maio Nº 11 Sala 08 1ºAndar Bairro: Centro / 89600-000 - Joaçaba - SC (49) 3521-0205




Copyright © 2012 AJOV
NEWSLETTER Assine nossa newsletter e receba novidades por e-mail: