Notícias

24/04/2017
AJOV recebe honraria estadual na terça-feira, dia 2 Na terça-feira, dia 2 de maio, a partir das 14 horas, a Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) recebe do Conselho Estadual de Esportes em Florianópolis certificado de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados ao desporto catarinense.
O evento solene e festivo acontece no auditório da Fesporte. A AJOV se fará presente com integrantes de sua diretoria que receberam a honraria juntamente com outras entidades esportivas de Santa Catarina.
Na ocasião também será repassado o valor de R$ 16.625,00 pela FCV, oriundo da política de valorização ao trabalho de base e formação de atletas, por conta da transferência internacional da atleta Natália Zílio Pereira – formada nas categorias de base da AJOV - para a Turquia.
Conforme Roberto Wesolosky, fundador da AJOV, ressaltou “particularmente estou muito envaidecido, porque fui autor no Conselho do qual faço parte, de um ante projeto de lei pioneiro e inédito que se aprovado tornará o Estado de Santa Catarina o primeiro da federação a reconhecer, valorizar e incentivar clubes que formam atletas”.



AJOV - Associação Joaçabense de Voleibol

Rua: 13 de Maio Nº 11 Sala 08 1ºAndar Bairro: Centro / 89600-000 - Joaçaba - SC (49) 3521-0205




Copyright © 2012 AJOV
NEWSLETTER Assine nossa newsletter e receba novidades por e-mail: