Notícias

08/11/2017
Diretoria da AJOV promove assembleia geral para apresentação do planejamento 2018 A diretoria executiva e conselho fiscal, promoveram nesta segunda-feira (06) Assembleia Geral Ordinária com a presença de associados, representantes da comissão de pais e comissão de atletas e ex-atletas da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), para analisar e discutir o planejamento para o ano de 2018 da entidade que promove o esporte a mais de 20 anos no município e que já se tornou referência devido o modelo de trabalho.

A entidade beneficia cerca de 300 alunos de sete a dezesseis anos nas categorias de base. Todos os dias os professores da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) lapidam e revelam atletas nos cinco núcleos que trabalham com a modalidade em Joaçaba, Vargem Bonita e Campina da Alegria.

Foram apresentados o demonstrativo de receitas e despesas para o ano de 2018, incluindo todas as atividades planejadas pela diretoria e comissão técnica. Além disso, apontados que recursos como a Lei de Incentivo ao Esporte que corresponde hoje a cerca de 50% do orçamento da entidade.

O Conselho Fiscal fez apontamentos sobre o planejamento financeiro, orçamentário e operacional para o ano de 2018, e que definiu pela aprovação com restrições pois, ficou demonstrada a boa e regular aplicação dos recursos financeiros da entidade, no entanto, apresenta grande disparidade entre a estimativa de receita e despesa, havendo uma diferença considerável entre o planejado e o possível de ser executado, o que pode comprometer o bom e regular andamento e equilíbrio financeiro, sugerindo que seja dada prioridade as atividades essenciais e descartadas as necessárias para o equilíbrio financeiro orçamentário.

De acordo com o presidente Egildo Bevilaqua, com as vistas do Conselho, sobre o planejamento, vem sendo obtidos os recursos previstos para que seja favorável total execução das atividades, com isso os membros presentes na assembleia aprovaram com restrições, acompanhando o parecer do Conselho Fiscal. "Primamos por total transparência já que a Associação também recebe recursos públicos e beneficia tantos alunos com seu trabalho e ainda participa de diversos eventos esportivos representando sua cidade", destaca. "Precisamos continuar garantindo que nossa estrutura seja eficiente e garantindo que os recursos e projetos sejam efetivados, portanto estamos em busca de mais parceiros para o próximo ano”, conclui o presidente.

Durante a assembleia foram destacadas as parcerias que manter as atividades promovidas pela AJOV. Como patrocinadores Master: a Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Fundo Municipal de Esporte, Celulose IRANI e SPECHT Produtos Alimentícios.

Além dos Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, SCHERER Auto Peças e Grupo PEGORARO. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, JOAUTO, Ótica CALLIARI, Supermercado COLMÉIA CENTER, BONATO Materiais de Construção e ZAS COLOR.

E os parceiros: Colégio CONEXÃO, VOs Academia, NATIVA Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica CRUZEIRO, CEDRO Radiologia Odontológica, LOVATEL Agência Digital, MOCAPLAN Contabilidade, VITALFÍSIO Fisioterapia e DI SAVHOIA Restaurante.



AJOV - Associação Joaçabense de Voleibol

Rua: 13 de Maio Nº 11 Sala 08 1ºAndar Bairro: Centro / 89600-000 - Joaçaba - SC (49) 3521-0205




Copyright © 2012 AJOV
NEWSLETTER Assine nossa newsletter e receba novidades por e-mail: