Notícias

18/12/2018
Técnico da AJOV é condecorado como o melhor de 2018 na categoria mirim João Luchese recebeu o prêmio entregue pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV) no último sábado (15).


Uma noite marcada por homenagens e de muita emoção. O último sábado (15), foi de homenagear os Melhores do Ano 2018, evento promovido pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).
A grande festa com placas e muitos troféus, homenagens reuniu mais de 170 atletas, técnicos, dirigentes, autoridades e familiares estiveram na Associação dos Engenheiros, em Florianópolis, para acompanhar a premiação dos melhores técnicos, atletas que atuaram em equipes neste ano.
O evento teve a presença ilustre do técnico da Seleção Brasileira de Voleibol adulto masculino, Renan Dal Zotto. Que mesmo se restabelecendo de uma cirurgia no joelho fez questão de estar presente no evento e prestigiar a premiação de técnicos e atletas.
O técnico da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) João Luchese foi agraciado com o prêmio técnico destaque da categoria Mirim em 2018. A escolha acontece de acordo com pontuação cumulativa durante o ano por meio das etapas em campeonatos, por dirigentes, delegados e árbitros. Ao final ano quem tem a maior somatória de pontos recebe troféu. "O prêmio vem coroar um trabalho realizado com muita dedicação não só por mim, mas por outros técnicos da AJOV e demonstra todo o trabalho realizado dentro da Associação. É uma honra ser escolhido entre todos os técnicos desta categoria e ter a sorte de entre mais de 30 pessoas receber das mãos do técnico da Seleção Brasileira Renan Dal Zotto o troféu de técnico destaque", pontua o técnico da equipe mirim, que atua com atletas até 14 anos.




Rua Almirante Barroso, 152 - Bairro Tobias CEP 89600-000 - Joaçaba - SC

Seg. à Sex: 08:30 às 11:30 | 14:00 às 18:00




Copyright © 2012 AJOV
NEWSLETTER Assine nossa newsletter e receba novidades por e-mail: